Tratamentos

 

CLAREAMENTO DENTAL

Hoje em dia o clareamento dental faz parte da rotina normal de tratamentos dentários, e cada vez mais se torna referência de estética bucal.

Através do clareamento podemos devolver a luminosidade do sorriso muitas vezes escondido por dentes escuros e manchados.

Pode ser realizado de duas maneiras: tanto em casa, pelo paciente (auto-aplicação – duração média de duas semanas), como no consultório (ambulatorial – duas sessões) utilizando o laser. Muitas vezes, para um resultado ainda melhor podemos associar as duas técnicas. Para isso é necessária uma avaliação para se definir o nível de clareamento desejado e o método de clareamento mais indicado. É um tratamento seguro e deve ser sempre acompanhado por um profissional.  Mude o foco.  Venha iluminar o seu sorriso.

FACETAS LAMINADAS

As facetas laminadas são peças protéticas altamente estéticas que recobrem a parte frontal e a ponta dos dentes. Também podem ser executadas em resina composta. São utilizadas em pessoas que queiram corrigir problemas estéticos em seus dentes como dentes escurecidos e excessivamente restaurados, além de poder corrigir a forma e o alinhamento dos dentes mal posicionados, deixando um sorriso mais harmônico.

LENTES DE CONTATO DENTAL:

Onde são necessárias pequenas mudanças de formatos dos dentes e remodelações estéticas podemos utilizar as lentes de contato dental. São lâminas de porcelana extremamente finas que são cimentadas na parte da frente dos dentes e com isso transformar sorrisos através desta plástica dental mexendo muito pouco na estrutura dental.

 

HARMONIZAÇÃO DO SORRISO

Ter um sorriso saudável e harmônico representa grande valor na sociedade atual. Com isso novas soluções estéticas e cosméticas foram incorporadas aos tratamentos.A Odontologia estética e a Ortodontia são especialidades da Odontologia responsáveis por restabelecer a beleza do sorriso. O Visagismo,arte de personalizar a imagem pessoal, vem sendo incorporado a estas especialidades, buscando personalizar reconstruções de sorrisos.Busca-se oferecer aos pacientes não apenas correções estéticas, mas harmonizar o tratamento estético à personalidade, através do estudo do formato do rosto e suas feições, o que permite ao profissional conseguir um resultado mais personalizado expressando com exatidão características pessoais

 

ORTODONTIA

Aparelhos fixos, móveis, autoligados, estéticos, “invisíveis”…

A ortodontia é a especialidade que visa corrigir a posição dos dentes e dos ossos maxilares sem esquecer da estética.

Invisalign, Aparelhos Autoligados, Aparelhos Removíveis e Fixos ( Metálicos e Cerâmicos)

 

 

 

DAY CLINIC

Day clinic consiste em uma modalidade de tratamento intensivo na qual o paciente pode passar por diversas especialidades durante um período do dia ou mesmo o dia todo com o objetivo de devolver a função mastigatória, estética do sorriso e a auto-estima, de uma maneira rápida, segura, confortável, eficaz e o principal, com qualidade. Desta forma, um tratamento que duraria algumas semanas é realizado em um único dia ou em poucos dias, gerando melhor aproveitamento dos procedimentos.

Todos os tratamentos são realizados por profissionais especializados, equipamentos modernos, atendimento personalizado que a RENOVARE Nova Odontologia dispõe para seus pacientes.

 

TEENS – 12 aos 19 anos

Tratamentos direcionados aos adolescentes

Diferente ! Assim é a adolescência. Assim se sente o adolescente. Assim tem que ser o atendimento.

Esta é a nossa proposta.

 

KIDS – 0 a 11 anos

Bebês e crianças

Prevenção é tudo. Começar cedo e controlar. Afinal, as crianças não precisam passar mais pelo que pais e avós passaram em consultórios no passado.

 

 

halitose

A halitose ou mau hálito é um problema que atinge um grande número de pessoas, da criança ao idoso. Estima-se que no Brasil, 40% das pessoas tenham alguma alteração no hálito. Apesar de não ser uma doença pode ser um sinal de problema de saúde e deve ser tratado.Na maioria das vezes as pessoas que sofrem deste mal não tem consciência disto, pois com o tempo deixam de sentir o odor do seu próprio hálito.A halitose tem na sua maioria, origem bucal (90% dos casos), e não estomacal como se acredita. Hoje conseguimos diagnosticar e tratar com sucesso a halitose. Em casos mais raros, onde está associado a uma doença crônica podemos contornar o problema fazendo controle do hálito, com medidas e medicamentos específicos para cada caso. O bom hálito é muito importante para o convívio em sociedade, auto-estima e principalmente saúde geral.

Você já escovou sua língua hoje ?

 

Laserterapia

Implante

Cirurgia

Endodontia

Periodontia

Prótese

Clínica Geral

 

 

 

Facebook